SÃO LUÍS - Um paciente do Hospital Nina Rodrigues, localizado no Monte Castelo fugiu da unidade de saúde no início desta manhã e precisou da ajuda de militares do Corpo de Bombeiros para ser resgatado.
Identificado apenas por João, o paciente ficou por cerca de duas horas em cima de um galpão da Secretaria de Estado da Educação. Em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro, da Mirante AM, o tenente Claudionor, explicou que teve de negociar exaustivamente com João para evitar que ele pulasse e se machucasse.
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com o militar, o Ciops recebeu o chamado de funcionários do hospital por volta de 6h e, ocorrências como essas têm sido comuns. “Não é a primeira vez que a gente atende a chamados de pacientes do hospital que fogem. Eles pulam o muro e conseguem sair por este prédio”, disse.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias