SÃO LUÍS – O prefeito de Nina Rodrigues, Jones Braga, concedeu entrevista ao Ponto Final, da Mirante News FM, na manhã desta sexta-feira (16). Entre as principais realizações de 2025, o prefeito ressaltou a execução de obras em diferentes pontos do município, voltadas à melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida da população. “Nós iniciamos um processo de avanço na educação, avanço na melhoria da infraestrutura da educação. Hoje em Nina Rodrigues não existe escola de taipa”, declarou.
Foco na População Rural
Um dos destaques da entrevista foi a implantação do programa de transporte rural gratuito, que passou a oferecer ônibus climatizado para moradores da zona rural, facilitando o deslocamento para acesso a serviços, comércio e atividades essenciais na sede do município.
“Nós temos hoje o transporte rural gratuito, aprovado pela Câmara. […] É um transporte, não é um pau-de-arara, é um ônibus com ar-condicionado, onde a pessoa vem e volta tranquilamente sem pagar um centavo.”
Veja.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.