SÃO LUÍS - A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de terem participado da morte do músico e jornalista André Lobo, assassinado no dia 8 de maio na Estrada de Ribamar, próximo ao retorno da Forquilha. Uma mulher, Teresa Gomes da Silva Sousa, 37 anos também foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu. Duas pessoas ainda estão foragidas, entre eles o suposto atirador.
Leia também:
Caso André Lobo: assassinos de músico estavam em boate;
Justiça decreta prisão preventiva de suspeitos do assassinato de André Lobo;
Continua após a publicidade..
Cantor André Lobo é assassinado em São Luís na manhã desta quinta-feira;
Wilkerson Alisson Lima da Silva, 19 anos e conhecido como "Bill", Kelson Lopes Rosa, de 21 anos e David Wendel Paulino Silva, de 20 anos são moradores da Vila Itamar e foram presos na segunda-feira (26) com um veículo Fiat Strada Adventure sem placa e duas pistolas 380.
Na delegacia, segundo a polícia, os três confirmaram que estavam juntos no dia da morte de André Lobo, mas disseram que um homem conhecido apenas como "Nem" e outro chamado Lailson atiraram no músico e na mulher que o acompanhava. Os dois estão foragidos.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias