SÃO LUÍS - Policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam cerca de 110 papelotes de crack e cocaína, no bairro da Jordoa. A droga foi encontrada na residência de Josenilson Robson Santos Cunha, conhecido como “Nenenzinho”, de 22 anos, que já tem passagem pela polícia também por tráfico.
Segundo informações policiais, em junho de 2011, com familiares, "Nenenzinho" foi detido por comercializar drogas em sua casa, localizada na Rua Iracema, na Jordoa. Em levantamentos e monitoramentos realizados, os policiais do Denarc constataram que o suspeito continuava a venda de drogas na região.
A prisão do suspeito se deu no fim da tarde desta terça-feira (4). Durante revista realizada no interior da casa, foram apreendidos 100 papelotes de crack, 10 trouxas de cocaína, além de tesoura, linhas, que seriam utilizados para embalar a droga e ainda a quantia de R$ 12.
Após a prisão, ele foi conduzido para ao Denarc e autuado por tráfico de entorpecentes. Ele foi conduzido para o Centro de Triagem em Pedrinhas.
Saiba Mais
- “Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.