São José de Ribamar

Fugitivo da Cadet é preso durante operação da Polícia, em São José de Ribamar

Júlio César Baldez foi preso com outros cinco suspeitos de vários assaltos no município.

Imirante, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - O Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar prendeu quatro homens e apreendeu três adolescentes, suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes e traficantes de drogas, estabelecida no município de São José de Ribamar. Com o bando, a PM recolheu quatro armas de fogo e munições. Os policiais cumpriram um mandado de prisão, expedido em desfavor de um dos suspeitos capturados.

Entre os presos, um é morador do Bairro de Fátima e foi identificado como Felipe Wesley Pereira Sá, de 18 anos. Jeferson Caldas dos Santos, de 18 anos, do bairro Moropoia, Júlio Linhares da Conceição, o Julinho, de 20 anos, morador do bairro Sarnambí, e Júlio César Baldez, de 38 anos, da Vila Alcione, todos na cidade balneária.

“A ordem de prisão foi expedida contra o Street, suspeito de um homicídio. Com ele apreendemos um revólver calibre 38, municiado. Com os demais, encontramos as outras armas de fogo - dois revólveres, um calibre 32 e outro 38 mm. Todos são contumazes na prática de assassinatos e assaltos a mão armada na região metropolitana”, informou um tenente do SI.

Todos foram conduzidos para a Delegacia Especial de São José de Ribamar e apresentados ao delegado Pauliran Pereira de Moura, que autuou os suspeitos por porte ilegal de arma de fogo. O caso foi comunicado à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), que deve confirmar a participação dos adolescentes na quadrilha e todas as ocorrências criminosas atribuídas ao bando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.