IMPERATRIZ - Na manhã desta segunda-feira (10) a Polícia Civil prendeu Ivan Matias de Sousa (18), na Vila Ipiranga, atrás do posto Regina.
Na operação a polícia apreendeu uma espingarda, 10 pedras de crack, maconha, uma balança de precisão, ferramentas, celulares e carteiras, provavelmente fruto de assaltos.
O comandante Edeilson Carvalho, afirma que conseguiu chegar a Ivan de Sousa por meio de denúncias dos moradores do local.
De acordo com os moradores, a quadrilha se encontrava próximo a um córrego nas proximidades onde escondiam motos roubadas e usavam drogas.
Continua após a publicidade..
“Estamos desarticulando uma quadrilha que toma motos, que faz os assaltos a residências e os arrombamentos nos comércios da região. Por isso estávamos atrás dele aqui há muito tempo. Ele e mais quatro que fazem parte da quadrilha”, conta o comandante.
De acordo com a polícia, os outros quatro integrantes da quadrilha já foram identificados e estão sendo procurados.
“Foram feitas várias operações e nessa tivemos a felicidade de encontrar esse cidadão que foi preso com essa quantidade de entorpecentes e é uma das pessoas procuradas por estar fazendo roubo e assalto nessa região e também dentro de Imperatriz”, comenta Edeilson Carvalho.
Os moradores do local estão com medo de que o restante da quadrilha volte para vingar a prisão de Ivan. Mas a polícia afirma que estará fazendo constantes rondas pelo bairro para inibir essa possível ação.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias