SÃO LUÍS - De acordo com um boletim da Polícia Rodoviária Federal sobre as estradas federais nas últimas horas, foram registrados seis acidentes, sendo três com danos materiais e três com feridos. No total, quatro pessoas ficaram feridas. Não houve acidente com feridos graves, nem mortos.
A ocorrência mais grave foi no município de Açailândia, onde uma pessoa foi presa no Km 670, da BR 222. Ele foi preso por conduzir um veículo sob efeito de álcool e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.