SÃO LUÍS - Policiais do 8º Batalhão da PM, coordenados pela tenente Arruda, prendeu na noite desta terça-feira (16), os assaltantes Júlio César da Luz, Sandro Roberto e Eduardo Domingos. O trio, natural do Estado de Santa Catarina, foi flagrado na agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida São Luís Rei de França, na região do Turu.
Em poder do bando foram apreendidos R$ 35 mil, celulares, além de vários equipamentos utilizados para arrombar os caixas eletrônicos do banco.
Saiba Mais
- Cavalo solto derruba motociclista em Imperatriz; trio aproveita para assaltar homem caído
- Dupla é capturada após roubar entregador na avenida IV Centenário
- Assaltantes agem em supermercado e posto de combustíveis no mesmo dia em Caxias
- VÍDEO: assaltantes roubam R$ 50 mil de funcionário que saía de empresa para fazer depósito
- Polícia prende suspeito de assalto com reféns em cooperativa de crédito na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.