SÃO LUÍS – Na madrugada deste sábado (15), a Agência Bradesco do município de Buriti Bravo foi assaltada. Quatro homens chegaram ao local com motocicletas e armas de fogo, fizeram um buraco na parede da agência e explodiram os caixas eletrônicos com dinamite.
De acordo com o gerente da agência, Lucas Simão, o banco está totalmente destruído, e todo o dinheiro – cerca de 20 mil reais – foi levado pelos ladrões. No entanto, o gerente garante que o sistema de monitoramente de segurança continua intacto e que as imagens serão encaminhadas para a polícia.
Durante a ação, os ladrões mantiveram de refém um morador que passava pela rua na hora do assalto que, segundo o refém, durou aproximadamente duas horas e que, apesar dos tiros disparados pelos assaltantes, ninguém ficou ferido.
O município de Buriti Bravo, que fica a 478 km de São Luís, possui apenas dois policiais militares e nenhum delegado, sendo o delegado da cidade vizinha, Passagem Franca, o responsável por responder pela cidade. Somente nos últimos sete dias, quatro assaltos foram registrados nos comércios da cidade.
Saiba Mais
- Dupla suspeita de assalto a banco em Vitorino Freire morre em confronto com policiais no Ceará
- Criminosos explodem caixas eletrônicos de banco, em Vitorino Freire; vídeo mostra fuga
- Polícia mata suspeito em confronto e prende casal no MA, todos os três com envolvimento em explosões de bancos em Amarante
- Suspeito de integrar quadrilha especializada em explosão de agências bancárias é preso em São Luís
- Três suspeitos de explodir banco em São João do Caru são presos em Bacabal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.