BACABAL – A criação do Plano Plurianual (PPA) 2014/2017 virou pauta em Bacabal. Na última quarta-feira (15), representantes da prefeitura do município começaram a discutir sobre o plano, que é um instrumento governamental de médio prazo previsto no artigo 165 da Constituição Federal. Criado em 1998, o PPA estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos.
A princípio, foi montada uma equipe que coordenará o PPA 2014/2017 em Bacabal. A coordenação do plano consiste em, por meio de audiências públicas, possibilitar a participação das comunidades bacabalenses na gestão municipal. Isso porque, em teoria, é a comunidade quem estabelecerá as prioridades da ação do governo, como melhorias na infraestrutura, construção de escolas, creches, postos de saúde, etc.
Continua após a publicidade..
De acordo com o planejamento inicial, estas audiências públicas envolvendo a Prefeitura de Bacabal e a comunidade estão previstas para ocorrerem a partir de junho.
Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Telhado de creche desaba em Bacabal; ninguém ficou ferido
- Roberto Costa (MDB) é eleito prefeito de Bacabal
- Vereador é preso por suspeita de atear fogo em emissora de TV
- Vereador de Bom Lugar é preso suspeito de atear fogo em emissora de TV em Bacabal
- Criminosos armados invadem e incendeiam TV Cidade de Bacabal, no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias