SÃO LUÍS - A adolescente de 14 anos que foi levada da porta de casa na noite desta segunda-feira (13), já foi encontrada. Segundo informações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a adolescente foi deixada dentro de um táxi. Em entrevista ao portal Imirante, a mãe da adolescente, Cristiana de Melo, confirmou que a filha sofreu violência sexual.
Cristina relatou ainda que, ao ser encontrada, próximo a uma boate no bairro onde moram, por volta das 16h desta terça-feira (14), a adolescente chorava e não falava com clareza. Após encaminhada para a DPCA, onde foi ouvida pela delegada, ela passou por exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML). Foram identificadas lesões no corpo da adolescente, além de manchas de sangue nos trajes da vítima, que deverão ser examinados.
O ex-namorado da vítima, Jordejan Carvalho de Oliveira, conhecido como “Toty", e suspeito de praticar o crime, está foragido. Há a suspeita de que o raptor tenha se desesperado com a repercussão do caso e tenha decidido, por conta própria, libertar a vítima.
Entenda o caso
Continua após a publicidade..
A adolescente foi levada da porta de casa. Cristiana de Melo Alves, informou que ela estava na porta de casa, no bairro do Parque Vitória, atendendo a uma ligação quando foi abordada por "Toty", que a teria colocado em um carro e sumido com a jovem.
De acordo com Cristiana, a adolescente teria namorado com o acusado e ao descobrir que ele era traficante de drogas resolveu terminar o namoro. Inconformado com a situação, o jovem decidiu raptá-la.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias