Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Presidente Dutra

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

SÃO LUÍS - Magno de Sousa Costa, o “Magno”, Ilane Oliveira Pinto e Michelle Brandão de Andrade, todos de 27 anos, foram presos na cidade de Presidente Dutra por envolvimento com o tráfico de drogas.

As prisões ocorreram na residência localizada na Rua 3, Travessa 01 s/nº, Bairro Angelim, Presidente Dutra. De acordo com as investigações, o local funcionava como ponto de venda de drogas.

No local foram apreendidos 10 celulares, cinco pen drives, oito relógios de pulso, um veículo modelo Fox, de cor azul, com placas HQC 5895; 26 pedras de crack, uma peteca de cocaína, cerca de 300g de droga queimada, um caderno de anotações com valores e nomes de outros possíveis traficantes e 11 mil reais em espécie e jóias.

No momento da prisão, o trio tentou empreender fuga pulando os muros de residências vizinhos, mas foram impedidos pela Polícia. Na hora da fuga, os traficantes tentaram queimar a droga.

De acordo com o delegado Paulo Franco, Magno além de ser suspeito de comercializar drogas, também, é suspeito de participação em diversos homicídios, que seriam em razão de acerto de contas e por disputa de território de drogas.

Magno de Sousa Costa, Ilane Oliveira Pinto e Michelle Brandão de Andrade foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, do Código Penal Brasileiro, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Eles permanecerão detidos à disposição a Justiça.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.