SÃO LUÍS - José Alves Freitas de Araújo, o “Cabeleira” foi preso, suspeito de cometer diversos assaltos na cidade de Rosário. Segundo a polícia, ele em companhia de um comparsa identificado apenas como Valdenê ou “bicho” teriam, armados com uma faca, roubado uma moto no povoado Taboca, em Presidente Juscelino.
José Alves foi localizado nas proximidades do local, onde cometeu o roubo. Ele foi apresentado no 1º distrito Policial de Rosário e foi autuado pelo delegado plantonista David Feller, pelo crime de roubo. Ele permanecerá custodiado na delegacia à disposição da Justiça.
Apreensão
Em outra ação, as equipes policiais, apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeito de ter cometido uma tentativa de estupro. De acordo com a polícia, o adolescente teria invadido a residência da própria vizinha por volta das 2h, de último domingo (21).
Continua após a publicidade..
De acordo com o depoimento da vítima de 26 anos, o adolescente no momento do ato infracional, estaria armado com uma faca e teria ameaçado a vizinha caso ela viesse chamar a atenção dos outros vizinhos.
O adolescente foi apreendido pela polícia em sua própria residência, localizada no bairro Cidade Nova. No distrito policial, foi lavrado o auto de apreensão em flagrante por tentativa de estupro.
Após o procedimento policial, o adolescente foi liberado e terá que se apresentar a Promotoria da Infância e Juventude do município.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias