SÃO LUÍS - A Polícia Civil já abriu o inquérito para apurar o homicídio ocorrido, na terça-feira (26), no povoado São Simão, município de Rosário, que vitimou Zeferino Marques de Carvalho Neto, de 40 anos, conhecido por “Neto do Frango”.
De acordo com informações policiais, no momento do crime a vítima, que era proprietário de um estabelecimento comercial, estava sozinho no interior do comércio. A polícia já descobriu que o crime foi praticado por dois homens que teriam estacionado um veículo Corsa Classic e ao avistarem a vítima desceram do carro e dispararam cerca de quinze tiros. A perícia afirmou que os disparos atingiram o rosto e o tórax de “Neto do Frango”.
O caso está sendo investigado pelo delegado David Feller, que está respondendo provisoriamente pela delegacia 1ª Delegacia Regional, em Rosário. Policiais da 7ª Companhia Independente, também, integram os trabalhos a fim de capturar e prender os suspeitos.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.