SÃO LUÍS - A Polícia Civil está apurando os fatos envolvendo dois cadáveres encontrados, segunda-feira (25), no Centro da cidade de Governador Newton Belo, a 18 km de Zé Doca. O primeiro corpo, de Antoniel da Silva, estava enterrado no quintal de uma residência. O corpo da outra vítima, Raimundo da Costa, foi encontrado em um beco no centro da cidade, na sede do município.
Segundo informações policiais, o corpo de Antoniel foi encontrado após denúncias anônimas indicarem que havia um corpo enterrado no interior da casa de Jânio Erondy Carvalho. Ainda de acordo com a polícia, ambos foram vistos pela última vez, juntos, na noite do último domingo (24).
De posse das informações, as polícias Civil e Militar se deslocaram até a residência. No local, foi encontrado o corpo de Antoniel. A perícia informou que o corpo apresentava uma perfuração na costela e um ferimento no rosto.
Durante outra ação, os policiais encontraram o corpo de Raimundo após populares acionarem a polícia e informarem o fato. Segundo a polícia, ele se encontrava desaparecido desde a última sexta-feira (22).
As Polícias Civil e Militar realizam diligências a fim de localizar o paradeiro do proprietário da residência onde o corpo foi encontrado. A Polícia já descobriu que as duas vítimas eram conhecidas do suspeito. Jânio Erondy é usuário de drogas e já teve várias passagens em internações em clínicas de reabilitação.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.