SÃO LUÍS - Fim de semana com registro de três homicídios na capital maranhense. No sábado, por volta das 22h30, José de Ribamar Amorim Ribeiro, morador do bairro da Ilhinha, foi morto com três facadas. O autor do crime foi um homem identificado por Isaac Silva Batista. A motivação não foi esclarecida.
Neste domingo (17), na Forquilha, Geovani Silva Serra, de 30 anos, foi assassinado por arma de fogo. A autoria e motivação não foram divulgadas pela polícia.
Na rua da Palma, no centro de São Luís, Franci Julio Serra, o "Punk", foi assassinado com vários golpes de faca. O crime, registrado no Plantão Central da Beira-Mar, ocorreu por volta de 11h. Segundo registro da polícia, três homens são suspeitos do crime. O corpo da vítima de 19 anos tinha várias perfurações, provavelmente provocadas por faca.
Sexta-Feira
Também foi assassinado, às 16h30 de sexta-feira, Flávio Inaldo de Jesus Silva Leitão, o Naldinho. O homicídio ocorreu na Areinha. O caso foi registrado no sábado, no Plantão Central da Beira-Mar.
O suspeito identificado como Claudiuan Serra Barbosa, o "Chuchuca", foi capturado. Populares informaram à polícia a localização do acusado, que estava escondido no mesmo bairro onde aconteceu o assassinato.
Saiba Mais
- Fim de semana com doze homicídios na região metropolitana de São Luís
- Quinta-feira com registro de seis homicídios na região metropolitana de São Luís
- Jovens são executados por suposto 'acerto de contas' em São Luís
- Guarda-municipal é assassinado em Paço do Lumiar
- Homem é assassinado durante discussão em bar, no João de Deus
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.