SÃO LUÍS - Na manhã desta sexta-feira (1º), José Carlos Pereira da Silva, 21 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil do município de Buriticupu, em razão de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca do Pará.
De acordo com o delegado da região, Carlos Alessandro, o homem é considerado de alta periculosidade no Estado do Pará, onde já foi indiciado, por vários crimes, como tráfico de drogas, assalto, e um homicídio.
Na época, ele teria assassinado sua esposa a golpes de facão. Outro crime de grande repercussão no Pará supostamente cometido por ele foi um estupro praticado contra uma criança de cinco anos. Devido à brutalidade do crime, a população tentou linchar o estuprador, que conseguiu fugir.
O delegado, também, informou que José Carlos Pereira da Silva é procurado na região paraense, vivo ou morto. Na Delegacia foi dado o cumprimento legal da prisão.
A Justiça do Pará já foi notificada, e providenciará nos próximos dias o recambiamento do foragido. Ele ficará custodiado na Delegacia de Buriticupu, aguardando a transferência.
As informações são da Secom do governo do Estado.
Saiba Mais
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
- Suspeito de matar PM a tiros dentro de bar é morto pela polícia em Cantanhede
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.