Polícia

Ação conjunta prende traficante em Codó

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO LUÍS - Policiais Militares da 9ª Companhia Independente, em conjunto com a Polícia Civil, coordenados pelo delegado Rômulo de Souza, prenderam nesta terça-feira (27), Jonathan de Souza, de 22 anos. A prisão ocorreu na residência dele, localizada na rua Tancredo Neves, no bairro São Raimundo, em Codó.

A ação foi deflagrada para apurar constantes denúncias dando conta que Jonathan de Souza era responsável pelo comércio de drogas na região. A polícia, então, se deslocou até a residência do suspeito, que foi flagrado desmontando uma motocicleta em seu quintal.

No interior da casa foram encontradas também oito pedras de crack, um revólver calibre 38 e várias peças de motos, que segundo investigações, são produto de furtos de duas motos Biz, no sábado (24).

De acordo com informações policiais, Jonathan Souza também é suspeito de ter praticado um homicídio há cerca de 20 dias, que teve como vítima um usuário de drogas conhecido como Gaguinho, que lhe devia a quantia de R$ 400,00.

O delegado também informou que será aberto um inquérito para apurar sobre as peças de motocicletas encontradas na residência do suspeito. O elemento foi conduzido à Delegacia Regional de Codó, e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

As informações são da Secom do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.