SÃO LUÍS - Investigadores da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), deram cumprimento, na manhã desta segunda-feira (26), a um mandado de prisão provisória expedido pela juíza Sheila Silva Cunha da Comarca de Cururupu, de Jaciane de Nazaré Pinto Monteiro, 26 anos.
Jaciane Monteiro é esposa de Carlos Jorge Pestana, conhecido como Jorginho, detido na última sexta-feira (23), durante operação em combate ao tráfico de drogas e a venda ilegal de armas, deflagrada em Cururupu, que resultou na prisão de 10 pessoas e apreendeu cerca de R$ 50 mil, um arsenal de armas, grande quantidade de munições e 4 motocicletas. Ela foi presa dentro de um táxi no bairro da Vila Palmeira.
Continua após a publicidade..
Jorginho é apontado como o chefe do tráfico na região da Baixada Maranhense. Mais de 70 policiais da SPCI, das delegacias regionais de Pinheiro, Santa Inês e Itapecuru-Mirim e ainda dos distritos de Cururupu, Penalva e Guimarães, além do Grupo Tático Aéreo (GTA) do Maranhão participaram da ação policial naquele município. Jaciane foi autuada por tráfico de drogas e associação ao trafico pelo delegado César Veloso, adjunto da SPCI.
As informações são da Secom do Estado.
Saiba Mais
- Operação desarticula quadrilha de roubo de cargas de grãos no Maranhão
- VÍDEO: piloto de moto suspeito de participação em homicídio é preso em Vargem Grande
- Operação prende grupo envolvido em fraudes em benefícios
- Polícia prende homem acusado de violência doméstica no centro de São Luís
- OAB alerta para golpe do alvará na Região dos Cocais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias