TIMON - Uma ação da Polícia Civil realizada por agentes lotados no município de Timon, no último final de semana, culminou na prisão de Francisco Jefferson Lima Dias, o Neném, de 20 anos, na cidade de Barão de Grajaú.
Na ocasião, os investigadores de Polícia da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Ricardo Freire, efetuaram a prisão de Neném, após uma campana realizada na residência de um tio dele, localizada na Rua Hugo Napoleão.
Segundo o delegado Ricardo Freire, a equipe policial deu início às investigações e os primeiros levantamentos apontaram que Neném seria o suposto autor de um latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu no dia 2 de junho e teve como vítima Jaílson de Sousa Sobrinho, de 23 anos.
Continua após a publicidade..
Ainda segundo a polícia, após representação da Delegacia Especializada em Homicídios, o juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Timon, Josemilton Silva Barros, expediu um mandado de prisão preventiva de Francisco Jefferson. Após cumprimento do mandado de prisão, ele foi encaminhado para Timon onde se encontra no Centro de Ressocialização Jorge Vieira à disposição do Poder Judiciário.
O delegado Ricardo informou que a Polícia Civil investiga o suposto envolvimento dele em um homicídio acontecido em Caxias, quando um jovem foi esfaqueado na saída de uma festa, após um desentendimento ocorrido no interior de um clube de festas daquele município. O crime ocorreu em dezembro do ano passado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias