SÃO LUÍS - Na noite desta última segunda-feira (8), uma viatura e um posto da Polícia Militar foram depredados no município de Belágua. A ação foi motivada por pessoas inconformadas a derrota de um candidato a prefeito da cidade.
No momento da ação, havia três policiais no local. Eles pediram reforço às Polícias Civil e Militar das cidades de Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto.
Quando os policiais chegaram ao local, conseguiram efetuar a prisão de seis envolvidos na ação. Eles foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante delito pelos crimes de dano qualificado e formação de quadrilha, pelo delegado titular de Belágua, Márcio de Moraes.
Na ação, a viatura da PM teve vidros quebrados e a lateral amassada, e alguns móveis do destacamento foram quebrados. Nenhum policial ficou ferido.
As informações são da Secm do Estado.
Saiba Mais
- “Nenhum governador tem poder pleno sobre polícias”, diz pesquisadora
- Dois suspeitos morrem e um fica ferido em confrontos com a polícia
- Polícia apreende drogas e balanças de precisão em operação em São Luís
- Polícia procura dupla suspeita de atacar família e matar duas pessoas em Vargem Grande
- Criança de 9 anos é atingida por tiros de espingarda na zona rural de Cajari
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.