SÃO LUÍS - Uma criança de cinco anos de idade, moradora do parque Araçagi, no município de Paço do Lumiar, está internada em estado gravíssimo no hospital Materno Infantil. A suspeita dos médicos do Materno, e também dos médicos da UPA do Araçagi, onde a menor foi atendida na última segunda-feira (13), é de que a menor tenha sido vítima de estupro, agressão e queimaduras. A família nega o acontecido, mas o caso já está na polícia.
Seis pessoas da família já foram ouvidas e mais quatro ainda prestarão depoimento sobre o caso, que está sendo investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA). A delegada Igliana Freitas afirmou que existem indícios fortíssimos de que a criança tenha sido vítima de estupro, mas aguarda a perícia e o laudo do Instituto de Criminalística para confirmar a acusação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.