SÃO LUÍS - Depois de quase dois dias de operação, por volta das 5h desta quinta-feira (8), bombeiros resgataram o corpo do jovem Luiz Antônio de Oliveira, de 24 anos, que foi soterrado na tarde da última terça-feira (6) enquanto cavava um poço, em Marituba, região metropolitana de Belém. A operação de resgate durou mais de 30 horas e os bombeiros encontraram dificuldades para retirar o corpo do poço devido haver muita lama e terra no local. O corpo de Luiz Antônio foi removido pelo Instituto Médico Legal ainda de madrugada. A família ainda não revelou quando vai acontecer o velório e o enterro.
Segundo a equipe de resgate, quando o poço era cavado, a terra caia para dentro do buraco e a lama enterrava ainda mais o corpo. Como o terreno era formado de argila e areia, ficava propício a erosões. Durante toda a madrugada de terça (6) e quarta-feira (7), vários homens do Corpo de Bombeiros trabalharam para retirar o jovem do poço. Foi preciso criar barreiras de contenções e um equipamento foi utilizado para sugar a areia de dentro do buraco.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias