SÃO LUÍS - O corpo de Luiz Antônio de Oliveira, de 24 anos, soterrado na tarde dessa terça-feira (6) enquanto cavava um poço, em Marituba (PA), deve ser removido na manhã desta quarta-feira (7), segundo o Corpo de Bombeiros. O resgate para retirar o corpo do jovem já dura mais de 12 horas na invasão 'Santa Clara', na estrada da Pirelli, em Marituba.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, Luiz Antônio de Oliveira não teria resistido a espera do resgate e morreu ainda na madrugada. Os bombeiros passaram a noite e a madrugada no local para resgatar o corpo do jovem.
Continua após a publicidade..
Em outubro, um caso parecido foi registrado no interior do Maranhão: um homem foi soterrado durante a construção de um poço na cidade de Caxias. O trabalho dos bombeiros, em Caxias, durou quatro dias.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias