São Luís

Suspeitos de arrombar e furtar veículos prestam depoimento

Ronaldo Ferreira e Patrick Robert foram presos ao tentar agir em uma academia no Parque Shalon.

Pedro Sobrinho - Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

SÃO LUÍS - Ronaldo Ferreira, vulgo "Gordo" e Patrick Robert Dumas Sousa prestam depoimento neste momento, na delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Eles foram presos, na noite desta segunda-feira (18), no Parque Shalon. A dupla foi presa em um estacionamento de uma academia de ginástica naquele bairro, sendo surpreendidos por policiais do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Ronaldo e Patrick tentaram roubar o veículo Gol Prata, de propriedade de Lissandra Rodrigues, que fazia ginástica na academia. Ela acionou os policiais do GTA que também frequentam a academia, onde fazem musculação.

Os policiais conseguiram prender os criminosos. Em poder deles foram apreendidos dois revólveres, R$ 689,00, dois celulares, um notebook, vários pen drives, um talão de cheque e uma espécie de caneta com ponta de diamante, que segundo a polícia, seria usada para cortar vidros.

A polícia acredita que a dupla faz parte de uma quadrilha de arrombadores de carros em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.