SÃO LUÍS - No Dia Mundial do Meio Ambiente, estudantes da capital realizaram uma caminhada pelas ruas do bairro Cidade Operária. O objetivo foi chamar a atenção para a importância da preservação das áreas verdes na Ilha de São Luís. A caminhada faz parte do projeto "preservar" desenvolvido em três escolas do bairro.
Veja, ao lado, na reportagem de Tiago Soares e Luciano Melo.
Continua após a publicidade..
Uma caminhada de sensibilização. Estudantes da Sidade Operária, em São Luís, deixaram o trânsito lento na principal avenida do bairro. Com cartazes e gritos de ordem protestaram em favor da preservação ambiental.
É o projeto "Preservar", movimento que começou dentro das escolas e hoje ganhou as ruas do bairro. O encontro principal foi na praça do "Viva Cidade Operária". Dez mil estudantes de 13 escolas reunidos em defesa do meio ambiente.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias