Palestra

Palestra sobre Sistemas Agroflorestais ocorre na tarde de hoje

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h59

SÃO LUÍS - Será promovida, nesta segunda-feira (22), às 16h, no auditório da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), uma palestra sobre Sistemas Agroflorestais – uma alternativa de geração complementar de renda às famílias atingidas por barragens.

A palestra será proferida pela engenheira florestal Fabíola Latino Antezana, especialista em Fontes de Energia Alternativa pela Ufla e mestre em Ciências Florestais pela Universidade de Brasília.

A sede da Sema fica na Avenida Colares Moreira, antigo prédio da Maciel Jardim. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do telefone (98) 3235-2960.

Com informações da Sema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.