Queima de arquivo?

Homem assassinado no Araçagi continua no IML

O catarinense Alesssandro Ailton Coelho é suspeito de integrar o Comando Vermelho.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h03

SÃO LUÍS - O corpo de Alessandro Ailton Coelho continua no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. Ele foi assassinado a tiros, na tarde desta segunda-feira, 14, no bairro do Araçagi. Até o momento não se tem informações sobre a autoria do crime.

De acordo com a polícia, Alessandro, que é natural da cidade de Joinville, no Estado de Santa Catarina, chegou a ser preso, este mês, durante operação na avenida dos Africanos, em São Luís. No momento da prisão ele dirigia uma Pajero, placa HPN-2552. Em poder dele foram apreendidos duas pistolas calibre 7,65, além de peças de máquinas caça-níqueis

Continua após a publicidade..

Na investigação feita pelo delegado Couto Júnior, Alessandro respondia 16 processos por crimes praticados em vários Estados do País. Também é suspeito de integrar a facção do Comando Vermelho. Em São Luís, morava em uma cobertura de luxo no bairro do Olho D´Água.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.