Abuso sexual

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 15 anos no Turiúba

Outro caso de estupro de adolescente foi registrado ontem no bairro Alemanha, mas o suspeito fugiu.

Imirante.com

Atualizada em 17/10/2022 às 07h15
Duas adolescentes relataram ter sido vítimas de estupro nas últimas horas na ilha. (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Dois casos de estupro contra adolescentes foram registrados na Grande São Luís entre a tarde e noite dessa quarta-feira (5). Em um dos casos, um homem é suspeito de estuprar a própria filha.

Em São José de Ribamar, um homem foi preso flagrante, por volta das 20h50, no Residencial Turiúba. Ele foi apontado como autor dos abusos sexuais contra a filha de 15 anos.

Leia mais:

Em Viana, homem é preso suspeito de estuprar o próprio filho

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar uma criança de 5 anos

Segundo a polícia, a vítima, acompanhada da mãe, esteve na Casa da Mulher Brasileira, onde relataram o caso. De acordo com o relato, o suspeito mantinha a vítima em cárcere privado e já praticava os abusos há alguns dias. Após a denúncia, o pai da adolescente foi preso.

O segundo caso de estupro foi registrado por volta das 17h no bairro da Alemanha, em São Luís. A vítima, de 16 anos, foi encontrada abalada e contou que foi abusada por um conhecido no local onde mora. O autor do crime fugiu.

Acompanhada do irmão mais velho e da tia, ela registrou a ocorrência no Plantão de Polícia das Cajazeiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.