Homem é morto após ser baleado na cabeça e no quadril em São José de Ribamar
O homicídio foi cometido por dois criminosos e, segundo a polícia, a vítima tinha passagem por tráfico de droga, receptação, furto qualificado e corrupção de menores.
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- Um homem, identificado como César Augusto Silva Frazão, de 57 anos, morreu após ser baleado na cabeça e no quadril, durante a manhã desta terça-feira (12), no bairro Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
Leia também:
Jovem é executado em plena Praça da Bíblia, em São José de Ribamar
Mulher acusada de homicídio é presa em São José de Ribamar
Continua após a publicidade..
A polícia informou que o crime foi praticado em via pública e cometido por dois homens, ainda não identificados. No momento do tiroteio, houve correria de moradores. A vítima foi alvejada por dois tiros na cabeça e outros dois no quadril.
César Augusto chegou a ser levado, pelos populares, ao hospital, mas chegou sem vida, e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser necropsiado. O resultado do exame pericial vai ser encaminhado para a equipe da delegacia de São José de Ribamar, que segue investigando o caso.
Foi feita consulta do nome da vítima aos sistemas internos policiais e ficou comprovado que César Augusto tinha registro pelos crimes de tráfico de entorpecente, receptação, corrupção de menores e furto qualificado.
Saiba Mais
- Comerciante é assassinado com golpes de barra de ferro na cidade de São Roberto
- VÍDEO: mulher é perseguida por homens encapuzados e assassinada a tiros em Imperatriz
- Jogador sub-19 do MAC é assassinado a tiros na zona rural de São Luís
- Cinco pessoas são assassinadas em chácara na zona rural de João Lisboa
- VÍDEO: vendedor de pão é assassinado durante assalto no Jardim América
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias