SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Oito suspeitos deverão ser presos por envolvimento na chacina que deixou cinco mortos em uma casa de praia, no Panaquatira, em São José de Ribamar.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Especial de São José de Ribamar, Jader Alves, oito pessoas, entre elas duas vítimas, prestaram depoimentos que ajudaram no reconhecimento de seis bandidos e pessoas que colaboraram no acontecimento da chacina.
Entenda po caso:
Assalto em Panaquatira deixa cinco mortos
Revelados os nome das vítimas de tragédia em Panaquatira
Apreendido adolescente suspeito de participar de chacina em Panaquatira
Policial morto durante assalto é sepultado
Preso suspeito de ajudar no assalto que deixou cinco mortos em Panaquatira
Ainda segundo o delegado, a quadrilha, que se intitula “Piratas de Panaquatira”, praticava o crime organizado e realizava assaltos a embarcações no mar.
Três armas de fogo utilizadas no crime foram apreendidas: uma pistola ponto 40, que suspostamente pertencia ao policial que foi morto, uma pistola 380 e um revólver de calibre 38.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.