Entrevista

"Buscas já foram iniciadas", diz Tenente-coronel Sá

"Lamentável", disse o tenente em entrevista à <b>Rádio Mirante AM</b>.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Em entrevista à Rádio Mirante AM, o tenente-coronel Sá comentou sobre a tragédia registrada no Residencial Ponta Verde, em Panaquatira, em São José de Ribamar, na noite desse sábado (23), que deixou quatro mortos - um dos suspeitos morreu em confronto com a polícia posteriormente, na Vila Alcione.

"Lamentável", comentou o tenente sobre a morte do policial militar Max Muller - lotado no 6º Batalhão, localizado na Cidade Operária. "A busca continua para que possamos identificar os criminosos e para que a justiça seja feita", acrescentou o tenente. Ainda, de acordo com ele, Max Muller era soldado do batalhão desde 2010.

O tenente-coronel Raimundo Nonatos Santos Sá, é o comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.