
SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão recapturou, na manhã desta quinta-feira(25), um homem considerado foragido da Justiça do Estado do Piauí.
De acordo com a polícia, ele foi preso em uma localidade conhecida como Caldeirão, na cidade de São Francisco do Maranhão, na região das Chapadas do Alto Itapecuru.
Leia também:
Polícia Civil do MA prende suspeito de homicídio ocorrido no Rio Grande do Norte
Continua após a publicidade..
Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Itinga do Maranhão
Segundo o delegado Francisco Sales Taveira, no último mês de outubro, o homem compareceu à Delegacia de São Francisco do Maranhão para prestar esclarecimento sobre suposto crime de ameaça. Na ocasião o homem forneceu um nome, sem apresentar documentos de identificação civil, e no momento de assinar, colocou seu verdadeiro nome.
Diante do fato, a polícia realizou consultas aos sistemas de segurança nacionais onde descobriu por meio do nome assinado pelo criminoso que contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva expedido pela vara de execução da comarca de Teresina, no Piauí. Segundo o que foi apurado, o indivíduo fugiu da Penitenciária piauiense Irmão Guido, onde cumpria pena de 18 anos pela prática de crime de homicídio.
O recapturado, após exame de corpo de delito, foi entregue na Delegacia da cidade de Amarante no Piauí, onde ficará à disposição da justiça daquele Estado.
Saiba Mais
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar dono de bar a tiros por causa de som alto
- PM é preso suspeito de matar casal na Ponte Verde
- Homem é assassinado a tiros pelo próprio tio na cidade de Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias