SANTA RITA - Um empresário, identificado como Raimundo Nonato Ennes, 58 anos, conhecido como “Nato”, foi assassinado a tiros dentro de seu carro na cidade de Santa Rita.
Segundo a polícia, após o termino do jogo do Brasil nessa terça-feira (8), Raimundo Nonato saiu de casa para fazer compras e, na volta, encontrou uma vizinha e deu carona para ela. Chegando próximo à casa da mulher, um carro se aproximou do veículo do empresário e, um homem desferiu cinco tiros contra Nonato, três atingiram a vítima, sendo um na cabeça, ele morreu na hora.
A polícia investiga se o crime teve relação com uma ordem judicial de reintegração de posse. Raimundo Nonato era dono de terras que tinham sido invadidas. Segundo a polícia, após os invasores serem retirados do local, teriam ficado indignados com o empresário, que era dono de um restaurante na região.
Saiba Mais
- Acusado de matar vizinha com foice em Imperatriz vai a júri popular
- Irmãos aguardam júri há mais de 16 anos após assassinato da mãe em Turilândia
- Homem suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e admite crime
- Suspeito de matar bombeiro em barbearia de Caxias é preso e confessa o crime
- Homem é assassinado na porta da barbearia onde trabalhava, em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.