Polícia

Polícia prende suspeitos de assalto em Santa Rita

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SANTA RITA - Uma ação militar da 7ª Companhia Independente de Rosário resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento em roubo a um estabelecimento comercial no bairro Carema, no último fim de semana, no município de Santa Rita. Foram detidos Cristiano de Jesus Almeida, de 22 anos, e Adailton Frazão Sousa, 23.

A prisão se deu após denúncias de um roubo a uma choperia, localizada no município. Segundo informações policiais, quatro homens armados roubaram a quantia estimada de R$ 15 mil e, em seguida, fugiram em um Fiat Bravo prata, de placa NXM-3908.

Eles foram presoso no momento que tentavam rebocar o carro, no bairro Alto de Fátima, na cidade de Santa Rita. Em depoimento, relataram aos policiais que haviam sido contratados para fazer o rebocamento do veículo.

As vítimas do assalto reconheceram a dupla como integrantes do bando que assaltou a choperia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.