SÃO LUÍS - Na tarde dessa terça-feira (2), por volta das 19h, Cledimar Marcos dos Santos, de 28 anos, foi preso em Santa Rita por estuprar sua filha de apenas dois anos de idade.
A mãe da criança, Maria dos Remédios Carvalho, questionou o marido sobre o sangramento da filha e obteve como resposta que a bebê havia se ferido na mola do colchão. Desconfiada, Maria dos Remédios levou a filha até o hospital, juntamente com Cledimar, onde foi comprovado que a criança havia sido violentada.
A Delegacia de Santa Rita foi informada, e Cledimar, que é, também, usuário de crack, foi preso ainda nas proximidades do hospital e está sendo autuado pelo crime de estupro de vulnerável praticado por ascendente.
Continua após a publicidade..
A criança passou por um procedimento cirúrgico e permanece internada sob os cuidados médicos. Após a prisão de Cledimar, o Conselho Tutelar da Criança e Adolescente recebeu denúncias relatando que a outra filha, de apenas sete anos de idade, do preso também teria sido violentada. A denúncia está sendo investigada pela polícia.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias