COELHO NETO - A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) desarticulou uma fábrica clandestina de armas de fogo no bairro Sarney, em Coelho Neto, após uma denúncia anônima. A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de armas e equipamentos usados na fabricação do material bélico.
Durante a operação, os policiais apreenderam 17 espingardas do tipo “bate-bucha”, uma arma longa de calibre 44 e diversas munições de calibres variados.
Fábrica clandestina de armas é fechada no MA
No local, também foram encontrados equipamentos utilizados na produção das armas, como máquina de solda, serra elétrica, torno industrial, colete balístico, além de outros materiais.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao Complexo Policial de Coelho Neto. O suspeito, identificado como Antônio Vieira, foi conduzido à Delegacia Regional de Caxias, onde foi autuado em flagrante por posse e venda ilegal de armas de fogo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.