SANTA LUZIA DO PARUÁ - Três suspeitos do assalto ao Banco do Brasil, no dia 25 de novembro no município de Bacabal, foram mortos durante um confronto com a polícia na noite dessa segunda-feira (3), em Santa Luzia do Paruá.
Tudo começou com a abordagem a um caminhão com 13 suspeitos, segundo a polícia, em uma barreira da PM. O motorista avançou com o caminhão para cima do carro da polícia e então tentaram fugir. Houve perseguição e troca de tiros até que a quadrilha se rendeu. Quatro ficaram feridos, e seis suspeitos foram presos.
Continua após a publicidade..
Os seis presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca. Os integrantes do bando que tiveram ferimentos foram socorridos. A polícia apreendeu armamento de grosso calibre e, no caminhão, ainda foi encontrado um valor em dinheiro a ser contabilizado. Todos deverão ser transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
Ouça mais informações com o coronel Machado:
Saiba Mais
- Caminhoneiro suspeito de participar de assalto em Bacabal chega a São Luís
- Caminhoneiro feito refém é localizado e será trazido para São Luís
- Caminhoneiro desaparecido após assalto a banco entra em contato com a família
- Cerca de R$ 40 milhões roubados da agência de Bacabal são recuperados pela polícia
- Chefe de quadrilha que aterrorizou Bacabal tem foto divulgada e já era procurado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias