SANTA INÊS - A Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante no último sábado (12), um homem suspeito pelo crime de tráfico de drogas no Povoado Encruzilhada, Santa Inês.
A prisão foi coordenada pela 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
Durante o cumprimento do mandado, foram localizadas pelos policiais algumas substâncias com caraterísticas de maconha, crack e cocaína. Elas já estão embaladas e prontas para a comercialização.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Em seguida ele foi transferido para a Unidade Prisional de Santa Inês.
Saiba Mais
- Polícia deflagra operação contra grupo criminoso em Palmeirândia
- Três suspeitos de adulterar motos roubadas são presos em São Domingos do MA
- Delegado-Geral fala das ações da PC no Maranhão
- Motorista de aplicativo é preso por envolvimento em homicídio
- Grupo que criou site falso da Equatorial para desviar pagamentos de contas de energia é desarticulado no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.