SANTA INÊS - Bebê de um ano e seis meses morreu afogada nessa quarta-feira (1º), dentro de uma piscina, em Santa Inês, no interior do Estado. A vítima, que era uma menina, não teve seu nome revelado.
De acordo com a família da vítima, a criança estava em casa com seus pais, quando de repente desapareceu, sendo encontrada posteriormente boiando dentro da piscina da residência. A menina ainda chegou a ser levada para o hospital municipal de Santa Inês, mas já chegou morta ao local.
Segundo dados, este é o segundo caso de afogamento na cidade, este ano, com essas mesmas características. No começo do ano outra criança, também uma menina, com mais de dois anos se afogou e morreu ao cair na piscina de sua casa, sem que os pais percebessem o acidente.
Saiba Mais
- Morador de São Luís morre afogado no Rio Pindaré
- Afogamento: bombeiros reforçam operação Praia Segura na Grande São Luís durante as férias
- Homem morre ao tentar salvar sobrinho de 10 anos de afogamento na Praia do Araçagi
- Corpo de jovem desaparecido após afogamento no rio Anil é localizado em São Luís
- Jovem, de 18 anos, desaparece durante banho no Rio Anil, perto da IV Centenário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.