SANTA INÊS - A juíza Denise Pedrosa Torres, titular da 4ª Vara de Santa Inês, presidiu uma sessão do Tribunal do Júri nessa terça-feira (13). O réu foi Paulo Ricardo Coqueiro, acusado de ter praticado crime de homicídio contra a vítima Ruideglan da Silva Lima, a golpe de faca. A sessão aconteceu no salão do júri do Fórum de Santa Inês, e o Conselho de Sentença decidiu absolver o réu Paulo Ricardo Coqueiro.
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu em 17 de julho de 2015, no Bar do Pantico, estabelecimento situado no município sede da comarca de Santa Inês. Narra o inquérito que vítima e acusado estavam no bar ingerido bebidas alcoólicas juntos. O motivo do desentendimento não foi devidamente esclarecido, e Paulo Ricardo Coqueiro teria desferido o golpe de faca na região do tórax de Ruideglan. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu, vindo a falecer horas depois.
Continua após a publicidade..
Na época do homicídio, o acusado foi preso em flagrante. Em seu interrogatório, o réu negou veementemente a autoria do delito. A defesa alegou junto aos jurados a ausência de indícios de autoria do crime imputado ao réu. Além da magistrada, atuaram na sessão do Tribunal do Júri o promotor José Artur Del Toso Júnior e o defensor público Uallasse Rocha Lozeiro.
Saiba Mais
- Justiça condena a 19 anos homem que matou o primo a facadas em Sítio Novo, no Maranhão
- Homem é condenado a mais de 7 anos de prisão tentativa de homicídio motivada por dívida de R$ 50
- Acusado de tentar matar homem a tiros no meio da rua em ITZ é condenado a 6 anos de prisão
- Dois homens são condenados por assalto a veículo dos Correios em São Luís
- Acusado de matar homem a tiros por causa de dívida de R$ 1.500 é condenado a 18 anos de prisão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias