Prisão

Presa quadrilha suspeita de assaltos a bancos no MA

Eles são suspeitos de terem assaltado a agência dos Correios de Santa Inês.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Reprodução/Polícia Civil)

SANTA INÊS - Foram presas, nessa quinta-feira (7), quatro pessoas suspeitas de terem realizado um assalto a agência dos Correios do município de Santa Inês, no Maranhão, no último dia 30 de abril. Na ocasião, os bandidos teriam levado cerca de R$ 37 mil.

Foram detidos: Clóvis Silva, de 43 anos; Artur Ricardo Henrique, de 28 anos; Gabriela de Sousa, de 26 anos; e Maciel Marinho de Sousa, de 18 anos. Eles são suspeitos, ainda, de terem realizadas outras ações criminosas pelo Estado, como assalto a bancos e estabelecimentos comerciais.

Os quatro foram encaminhados para a Delegacia Regional de Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.