SANTA HELENA - Foi preso nessa terça-feira (15) um homem que mantinha a esposa e filha em cárcere privado no município de Santa Helena.
A Delegacia de Santa Helena recebeu informações de parentes da vítima que apontavam a prática do crime. Com apoio da Polícia Militar, os investigadores da Polícia Civil estiveram no endereço do investigado, onde ficou comprovado o fato.
Leia mais:
Idoso, de 74 anos, é resgatado após ser mantido em cárcere privado, em ITZ
Homem é preso suspeito de agredir e manter em cárcere ex-namorada
Continua após a publicidade..
Mulher consegue fugir após ser mantida em cárcere privado; homem foi preso
O homem foi indiciado ainda pela prática de violência psicológica e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para a adoção das medidas legais cabíveis e depois encaminhado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.
Caso semelhante
No último dia 3 de janeiro, outro homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir e manter em situação de cárcere privado a ex-namorada, em um condomínio próximo à MA-201, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
Uma equipe do 22º Batalhão da Polícia Militar se deslocou até o condomínio e constatou a veracidade da informação. Segundo os militares, a vítima foi brutalmente agredida pelo suspeito, que quebrou diversos objetos do apartamento.
Saiba Mais
- Maranhense é resgatada após ser mantida em cárcere privado por 15 anos no Piauí
- Homem é preso suspeito de estupro e cárcere privado em São Luís
- Homem é preso por ameaçar e manter em cárcere privado a companheira em São José de Ribamar
- MP-MA recorre da decisão que soltou Eduardo Noronha, suspeito de sequestrar adolescente no RJ
- Laudo deve identificar a idade mental do suspeito de trazer menina de 12 anos do Rio de Janeiro ao Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias