ROSÁRIO - Um homem, de 36 anos, que estava foragido após ter sido condenado a 21 anos de reclusão pelo crime de latrocínio, foi preso em Rosário nessa sexta-feira (21). O dono de uma lan house foi assassinado na Cidade Operária, em São Luís.
Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), o crime foi registrado em março de 2007. Os dois autores, armados com arma de fogo, foram roubar uma lan house. Durante a ação criminosa, um deles - o homem que estava foragido -, acabou matando o proprietário do estabelecimento.
Com um mandado de prisão condenatória, a Polícia Civil conseguiu localizar e capturar o autor do crime, que estava escondido na cidade de Rosário. A operação foi coordenada pela DRFV, com apoio do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP/MA).
Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Prisional onde iniciará o cumprimento da pena determinada pelo Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Latrocínio na Lagoa: caso tem novo suspeito preso; primeiro detido não é mais investigado
- Polícia prende três suspeitos de latrocínio contra ex-vereador no Maranhão
- Após rastreamento de moto, homem é preso suspeito de latrocínio
- Polícia apreende moto usada em latrocínio de guarda; criminosos seguem foragidos
- Guarda municipal de Caxias é morto durante assalto em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.