ROSÁRIO - Um médico de 51 anos foi preso, nesta segunda-feira (25), suspeito do crime de Violação Sexual Mediante Fraude consumado. A prisão foi realizada na cidade de Rosário, interior do Maranhão, pela Polícia Civil, por intermédio da 1º Delegacia Regional de Rosário.
Leia também:
Ex-vereador de Barra do Corda é preso suspeito de estupro de vulnerável
Dois suspeitos de estupro de vulnerável são presos no Maranhão
Tio e avó são presos suspeitos de estupro de vulnerável
Continua após a publicidade..
De acordo com a polícia, na ocasião, a vítima de 26 anos, que estava em uma consulta ginecológica relatou que foi abusada sexualmente por meio de diversas carícias e toques, além de ser colocada em diversas posições sexuais com perguntas de cunho erótico, situação que segundo a vítima durou vários minutos.
O crime ocorreu em uma clínica privada de propriedade do médico. Segundo a polícia, ainda existiam outras ocorrências da mesma natureza praticadas pelo suspeito.
De imediato, a vítima procurou a Delegacia Regional de Rosário para buscar auxílio, oportunidade em que foi determinado que equipe localizasse o médico, efetuasse a captura para a elaboração da lavratura do auto de prisão em flagrante.
Após a lavratrura do Auto de Prisão em Flagrante, o médico foi encaminhado para a Unidade Prisional de Rosário e a vítima para o IML para os devidos exames periciais.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de abusar de criança autista de 11 anos em Imperatriz
- Homem é preso em flagrante por aliciar e manter relações sexuais com adolescente de 12 anos
- PF faz apreensão em São Luís durante operação de combate ao abuso sexual infantil
- Polícia prende funcionário da Funasa suspeito de abuso sexual contra criança de cinco anos
- Polícia cumpre mandados de prisão contra suspeitos de abuso sexual no MA; um dos alvos faleceu dias antes da prisão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias