ROSÁRIO - A Delegacia Especializada da Mulher de Rosário, coordenada pela Delegada Natália Porpino, prendeu, na manhã desta quarta-feira (16), Wagner Santos Alves, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 8 anos, no município de Rosário, interior do Estado.
Leia também:
Homem acusado de estupro e tentativa de homicídio é preso em São Luís
Preso suspeito de estupro de vulnerável em Itapecuru-Mirim
De acordo com informações da polícia, Wagner Santos Alves confessou o crime. Ele ainda destacou que estuprou a criança cerca de dez vezes. Wagner Santos Alves disse que praticava o abuso sempre no período da noite.
Wagner Santos Alves será encaminhado para o Presidio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos em Paço do Lumiar
- Ministérios reagem à absolvição de homem que estuprou menina em MG
- "Ele estragou a vida da minha filha", desabafa mãe de adolescente violentada por motorista de app
- Foragido por crime sexual no MA é preso no litoral do Piauí
- Preso suspeito de maltratar e abusar sexualmente da própria mãe de 85 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.