ROSÁRIO - A polícia conseguiu recuperar, na tarde deste sábado (7), a bebê que havia sido sequestrada na última quinta-feira (5), na cidade de Rosário. De acordo com a polícia, a mulher que sequestrou a criança, identificada como Domingas, estava sob condicional, acusada de matar por envenenamento uma amiga para ficar com o filho dela.
Ainda de acordo com a polícia, Domingas já estava preparando-se para deixar a cidade com a bebê, com destino ao município de Morros. Ela foi presa e está à disposição da polícia.
Entenda o caso
Na última quinta-feira (5), Domingas chegou ao município de Rosário afirmando que queria doar um enxoval para um bebê recém-nascido. Após ser informada de onde poderia encontrar um bebê, ela se dirigiu ao local e convenceu Maria Dulcilene, mãe de uma criança de 32 dias de vida, a levar a menina a um hospital, pois ela estava gripada. Após a chegada ao hospital, Domingas pediu para a mãe da criança comprar laranjas em um local próximo e aproveitou a oportunidade para sequestrar a bebê.
Saiba Mais
- Homem que havia sido sequestrado há dois dias é encontrado morto em Timon
- PRF resgata casal vítima de sequestro na BR-135, em São Luís; um suspeito foi preso
- Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro roubado em Imperatriz
- Sequestros e prisões no Anil marcam tarde de ações policiais
- VÍDEO: suspeito de sequestros contra idosos no Maranhão e Piauí está foragido
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.