Com marcas de tiros

Homem que havia sido sequestrado há dois dias é encontrado morto em Timon

Polícia encontrou corpo de Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, com marcas de tiros; caso é investigado pela DHPP.

Imirante.com

Atualizada em 16/01/2026 às 15h23
Polícia encontra corpo de homem que estava desaparecido em Timon. Foto: Reprodução/TV Mirante

TIMON - Um servente de pedreiro que havia sido sequestrado há dois dias foi encontrado morto em Timon, município localizado às margens da BR-226, no interior do Maranhão. O corpo de Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, foi localizado por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon no fim da tarde dessa quinta-feira (15). A vítima apresentava marcas de tiros.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Sequestro em plena luz do dia

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Maranhão, na tarde de quarta-feira (14), um grupo de seis homens armados invadiu a casa de Jocelino, no bairro Parque Piauí, em Timon. O crime ocorreu na frente da esposa e dos filhos da vítima. Desde então, a Polícia Civil investigava o caso e a Polícia Militar realizava buscas intensas.

Envolvimento com tráfico de drogas

Segundo a polícia, Jocelino não possuía passagens anteriores, mas teria envolvimento com tráfico de drogas. Uma das linhas de investigação aponta que o crime pode ter sido cometido a mando de lideranças de alguma organização criminosa atuante em Timon.

Veículo abandonado

Ainda de acordo com a polícia, o carro preto usado pelos criminosos para levar a vítima foi encontrado abandonado em uma vila em Timon e tinha registro de roubo.

Caso segue em investigação

Até o momento, não há informações sobre a autoria e a real motivação do crime. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, que dará continuidade às apurações.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.