ROSÁRIO - Uma criança de 32 dias foi sequestrada na manhã desta quinta-feira (5), no município de Rosário, a 67 quilômetros de distância de São Luís.
Segundo a delegada, Pollyanne Costa, da Delegacia da Mulher de Rosário, uma mulher chegou, quarta-feira (4), à cidade perguntando quem tinha um bebê, pois gostaria de fazer a doação de um enxoval. Após saber onde encontrar o que queria, a suspeita teria procurado por Maria Dulcinéia, mãe da recém-nascida, e teria lhe dito que foi informada por agentes de saúde de que sua filha precisava de roupas.
Notando que a bebê estava gripada, a mulher convenceu a mãe a levá-la ao hospital, localizado no centro da cidade. Por lá, a suspeita teria dito para Maria Dulcilene ir comprar laranjas, enquanto isso, ela tomaria de conta da menina. Nisso, a sequestradora aproveitou a oportunidade e sumiu com a criança.
Continua após a publicidade..
Ainda segundo a delegada, medidas para localizar o paradeiro da sequestradora já foram tomadas. No fim da noite desta quinta-feira (5), a Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o momento da fuga da acusada. As imagens foram feitas por um circuito interno de TV de um estabelecimento próximo ao local do sequestro.
Assista.
Saiba Mais
- Jovem autista é sequestrada após encontro marcado pelas redes sociais, em Imperatriz
- Polícia prende três suspeitos de sequestrar marido de gerente de banco no Maranhão
- Dono de rede de supermercados é sequestrado em São Luís
- Mulher que teria sido sequestrada durante ida ao banco é encontrada morta em Viana
- Imagens mostram cativeiro de promotor durante sequestro em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias