ROSÁRIO - Policiais militares da 7ª Companhia Independente efetuaram a prisão de Moisés Oliveira Almeida, 44 anos, suspeito de agredir a ex-companheira. Ele foi detido no fim de semana e autuado na Lei Maria da Penha.
De acordo com informações policiais, Moisés foi à casa da ex-companheira, localizada na Rua Militão, Bairro Centro, naquele município e tentou reatar o relacionamento. Ele estava embriagado e começou a discutir com a ex-companheira, que não aceitou a reconciliação.
Continua após a publicidade..
Ainda de acordo com a polícia, diante da recusa, Moisés teria começado a agredir a mulher. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor na residência da vítima. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional em Rosário e foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista, Jesus Chaves Pereira Júnior.
O delegado arbitrou fiança no valor de três salários mínimos, equivalente à quantia de R$ 2.034,00. Moisés Oliveira Almeida pagou o valor e foi liberado.
Saiba Mais
- VÍDEO: Policial Militar é preso após agredir médico em UPA de Barra do Corda
- Polícia abre procedimento para apurar caso de militar que agrediu motorista de app em São Luís
- Motorista que agrediu equipe da TV Mirante é chamado a depor na delegacia
- Mulher é agredida em uma loja de aluguel de veículos
- VÍDEO: polícia procura suspeitos de agredir homem a pauladas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias